Com o apoio da torcida local, o Raja Casablanca abriu o placar no primeiro tempo. Chtibi aproveitou erro do goleiro Orozco após cruzamento e colocou os campeões marroquinos em vantagem. Apesar de ter mais posse de bola, o Monterrey sentia dificuldade para furar a retranca do Raja Casablanca e passar pelo goleiro Askri, que fez grande partida.
Mas, no segundo tempo, a equipe chegou ao empate em jogada de bola parada. Suarez cobrou falta para dentro da área e o capitão Basanta tocou de cabeça para o fundo do gol.
Com o empate, as equipes se fecharam na defesa e pareciam mais preocupadas em não tomar o gols que em fazê-los, criando poucas oportunidades.
Com o empate no tempo regulamentar, a partida foi para a prorrogação e logo no início o Raja Casablanca voltou a ficar na frente.
Guehi aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, colocou o time marroquino novamente em vantagem no placar.
O Monterrey partiu para o ataque nos minutos finais tentando levar a partida para a disputa de pênaltis, enquanto o time marroquino buscava ampliar a vantagem nos contra-ataques.
Porém, sem conseguir passar pelo goleiro Askri, a partida acabou mesmo 2 a 1 para o Raja Casablanca, para delírio da torcida marroquina.
O jogo contra o Atlético-MG será na próxima quarta-feira, às 17h30, em Marrakech. Na outra semifinal, o Bayern de Munique enfrentará o Guangzhou Evergrande, que bateu o Al Ahly por 2 a 0 nas quartas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário