18 de dezembro de 2013

Secretária de Saúde de Ouricuri nega informações e diz que em momento algum a Casa de Apoio agiu com negligencia

Flavia Queiroz
Em contato com a secretária de Saúde de Ouricuri, Flávia Queiroz, a mesma falou sobre o episódio citado pela senhora Carla Araújo.
 A secretária desmentiu o relato da denunciante e esclareceu:“Houve sim as agressões, no entanto foram agressões mútuas (de ambas as partes), a Casa de Apoio chamou a policia e no outro dia o idoso registrou um B.O, e o citado como agressor pela senhora filha do idoso é de Ouricuri e reside no bairro Nossa Senhora de Fátima e estava na casa como acompanhante de uma filha paciente do TFD. Já no que diz respeito a causa morte do idoso, o laudo médico mostrou que o senhor Romildo faleceu devido ter infartado, problema de saúde que o idoso já se cuidava a um certo tempo. Por fim eu quero esclarecer que nós tomemos várias precauções depois do ocorrido e uma delas foi afastar da Casa de Apoio o citado como agressor do idoso”.
Flávia Queiroz disse ainda que o fato aconteceu em um final de semana quando a diretora da casa estava folgando, mesmo assim o caso teve toda a atenção por parte do município.
Da redação do Blog do Cariri Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário