19 de dezembro de 2013

Listão do IFPE sai ao meio-dia desta sexta-feira

http://www.recife.ifpe.edu.br/transparencia/img/logo_ifpe.gif
Ao meio-dia desta sexta-feira será divulgado o listão do vestibular do IFPE. A relação com os nomes dos 6.209 aprovados estará colada no térreo do bloco F do campus do instituto no Recife, localizado no bairro da Cidade Universitária, Zona Oeste da capital. Somente uma hora depois, às 13h, o listão será colocado no site do IFPE.

Os primeiros colocados do vestibular serão recebidos às 11h pela reitora Cláudia Sansil.

É importante ficar atento ao calendário de matrículas, que começam no início de janeiro. O cronograma é diferente por curso e unidade acadêmica. Por isso os candidatos aprovados devem consultar o manual do concurso para saber as datas que terão que se matricular.

Os documentos necessários são os seguintes, conforme a assessoria do IFPE: carteira de identidade; título de eleitor (se maior de 18 anos); CPF e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino). É ainda necessário levar uma foto 3×4 recente, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (legível, sem rasuras). Outros documentos são exigidos de acordo com a modalidade do curso escolhido

COTAS

Os cuidados com a documentação precisam ser redobrados para os que optaram pelo sistema de cotas. Quem não conseguir comprovar essa condição perderá a vaga. Será preciso atestar que estudou integralmente o ensino médio ou fundamental, de acordo com o curso escolhido, em escola pública. Os que optaram ainda pela cota social têm que demonstrar rendimento familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário