Guilherme Coelho é vice-prefeito de Petrolina e primo de FBC
Apesar das turbulências vividas, Guilherme avalia 2013 positivamente. “Foi um ano positivo apesar dessas confusões que tivemos, brigas jurídicas de mandato tirou um pouco o foco do gestor público, mas eu acho que aconteceu, acalmou e agora é continuar com os compromissos que fizermos com o povo de Petrolina”.
Sobre sua possível candidatura a deputado federal, Coelho tenta desconversar dizendo que discutirá no próximo ano, mas admite que a discussão sobre a disputa já esteja acontecendo. “Eu estou avaliando bastante a pré-candidatura. Eu tenho viajado muito, ouvindo muito e penso que tem uma bandeira muito forte e eu tô com ela na mão, tenho viajado muito pelo Sertão, e defendo o Canal do Sertão. Ele foi um projeto, um sonho idealizado por Osvaldo Coelho e esse sonho foi esquecido. Graças a Deus foi lembrado. Todo político gosta de dizer que ó discute eleição em 2014mas ela está posta. Tenho conversado com amigos, correligionários para a gente tomar essa decisão da maneira correta”.
Ainda sobre 2014, o vice-prefeito de Petrolina analisa as negociações entre seu partido e o PSB e expõe seu desconforto com a possibilidade de apoiar o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho na disputa pelo governo do estado. “Sinto que há conversas entre o PSDB e o PSB, mas nada de prego batido em ponta virada. Acho incômoda para mim a questão do PSDB apoiar um candidato do PSB no nível do governo, mas vamos aguardar, sou o homem de partido e tomaremos a decisão na hora certa. (…) Volto a dizer: incomoda-me muito o meu partido PSDB apoiar o candidato do PSB podendo ser o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho. Eu sempre fui adversário de Fernando aqui, em toda a minha vida. Mas não tem nada definido, são conversa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário