23 de abril de 2014

Real vence Bayern no Bernabéu e leva vantagem rumo à final da Champions

Fonte: AFP PHOTO/ CURTO DE LA TORRE
MADRI (AFP) - Em duelo de “gigantes” com cara de final antecipada, o Real Madrid conseguiu anular o poder de fogo do atual campeão Bayern de Munique ao vencer em casa por 1 a 0 nesta quarta-feira, pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões.
O gol da vitória “Merengue” foi marcado aos 18 minutos de jogo pelo atacante francês Karim Benzema, em contra-ataque letal puxado pelo astro português Cristiano Ronaldo, que voltou à equipe depois de três semanas fora dos gramados.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma grande equipe, eles tiveram a posse e bola, mas jogamos muito bem taticamente, aproveitando nos contragolpes”, declarou Benzema depois da partida.
A partida de volta está marcada para o dia 29 de abril na Allianz-Arena de Munique, e o Real pode garantir a vaga na decisão com um empate. Já o Bayern precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Se devolver o placar de 1 a 0, o confronto irá para a prorrogação. Por não ter sofrido gol em casa, os “Merengues” podem obrigar os bávaros a marcar três vezes, caso balancem as redes na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário