14 de abril de 2014

Primeira visita de Dilma a Pernambuco em 2014 tem forte conteúdo eleitoral

luciano duque - foto reprodução da internet

A presidente Dilma Rousseff desembarcou hoje de manhã na Base Aérea do Recife para uma visita a Pernambuco de cerca de seis horas de duração.
Ela foi recebida pelo governador João Lyra Neto (PSB) e os senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), além de vários deputados estaduais e federais da chamada “base aliada”.
Da Base Aérea Dilma seguiu de helicóptero até o Porto de Suape para assistir à entrega ao mar do navio petroleiro “Dragão do Mar”, o terceiro dos 16 que a Transpetro encomendou ao Estaleiro Atlântico Sul.
Agora à tarde, a presidente seguirá para Serra Talhada, no Sertão do Estado, para uma visita mais eleitoral do que administrativa.
Ela vai inaugurar a segunda etapa da Adutora do Pajeú (obra que já foi inaugurada em 2013 pelo então ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho) e dar a ordem de serviço para a construção da terceira etapa e do chamado “Ramal do Agreste”.
Tanto a Adutora como o Ramal do Agreste vão levar água do rio São Francisco para cerca de 80 municípios do semiárido pernambucano.
Foram os políticos do PT e do PTB que convenceram Dilma a estar hoje em Serra Talhada para fazer o anúncio dessas obras, dado que o prefeito Luciano Duque é do PT e apoia o senador Armando Monteiro (PTB) para o governo estadual.
Não é por outro motivo, aliás, que todos os passos de Dilma estão sendo filmados para posterior exibição no guia eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário