28 de abril de 2014

Prefeitura de Araripina capacita recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde

DSCF5978
Prefeitura Municipal de Saúde, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou entre os dias 24 e 26 de Abril o Curso de Atendimento ao Cliente através de parceria com o SEBRAE/Araripina para recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde do Município, no Auditório do SEBRAE.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes, a iniciativa teve por finalidade qualificar estes profissionais no desempenho de suas funções e proporcionar uma melhor qualidade no atendimento à população araripinense. “Pela primeira vez em Araripina, colaboradores são contemplados com o trabalho de capacitação profissional, isso irá garantir ainda mais a qualidade nos atendimentos nos setores públicos do município para a satisfação dos nossos araripinenses”, frisou.
A ministrante do curso foi a Srª. Adriany Carvalho que é mestre em Administração Rural e Comunicação Rural pela UFRPE, Pós-graduada em Relações Públicas para o turismo – USURP, Pós-graduada em Administração Escolar – UFRPE, Comunicóloga, consultora, instrutora e conteudista do SEBRAE.
 Ascom – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário