14 de abril de 2014

Em Serra Talhada, Dilma promete continuar trabalhando por Pernambuco

Foto: BlogImagem
A presidente Dilma Rousseff (PT) prometeu, na tarde desta segunda-feira (14), que continuará trabalhando por Pernambuco. A declaração foi dada em solenidade ocorrida em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, onde a petista autorizou as obras da segunda etapa da Adutora do Pajeú e lançou o edital para construção do Ramal do Agreste.
“Vou continuar trabalhando por este Estado”, disse. A fala de Dilma ocorre no momento exato em que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) lança sua candidatura presidencial, em Brasília.
“Não tem ninguém, além de nós, tão responsável pelo Brasil do que nós mesmos”, afirmou a presidente, que já havia dito que não deixaria de proteger os sertanejos.
A presidente Dilma Rousseff (PT) prometeu que não deixará de proteger os sertanejos.

A presidente esteve na cidade também, para inaugurar a primeira etapa e assinar a ordem de serviço para a segunda etapa da Adutora do Pajeú. Ela também vai lançar o edital para construção do Ramal do Agreste.
De acordo com a petista, a falta de chuva sempre vai existir e o que o governo precisa fazer é investimentos para garantir a segurança hídrica da população.
Segundo Dilma, o Planalto tem investido R$ 32 bilhões em obras de abastecimento no Nordeste. “Nós estamos transformando a convivência com a seca”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário