11 de abril de 2014

Pimentel nega interferência em mudança da GRE Araripe

O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) atribuiu a aliados políticos do prefeito Alexandre Arraes (PSB) as informações de que a decisão do ex-governador Eduardo Campos (PSB) de trocar a gestão da GRE do Sertão do Araripe teria se dado por influência sua. O parlamentar, por meio de nota divulgada nesta quinta-feira (10), reitera que a troca da gerência se deu única e exclusivamente pelo fato de a antiga gestão ter sido responsável por colocar a região na última colocação na avaliação do Ideb.
Leia a íntegra:

“Tenho acompanhado notícias que têm sido plantadas no seu blog por aliados do prefeito de Araripina [Alexandre Arraes – PSB], acerca da mudança da gestora da GRE do Sertão do Araripe.

Gostaria de afirmar que a decisão da nomeação da nova administração, obviamente, coube ao então governador Eduardo Campos, que diante dos precários resultados obtidos pelas últimas gestões, certamente entendeu ser necessário efetuar mudanças naquela regional.

A GRE do Araripe é a última colocada nas avaliações do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Portanto, quero reiterar que tal decisão nada tem a ver com a minha pessoa, e sim em consequência dos problemas encontrados in loco pelo próprio ex-governador.

Deputado Raimundo Pimentel.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário