14 de abril de 2014

João Lyra é só elogios a Lula e a Dilma no Estaleiro Atlântico Sul

alt
Governador ressaltou a participação de petistas em investimentos
Se aparentemente a frieza vinha marcando a relação da presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador João Lyra Neto (PSB) durante a visita da petista ao Estado, coube ao socialista quebrar esse gelo. Ao discursar no espaço preparado pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS), em Suape, o caruaruense foi só elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a sua sucessora. Lyra lembrou que o cacique-mor do PT e Dilma, ainda quando ministra de Minas e Energias, foram determinantes para os investimentos na região.
João Lyra Neto chegou a dizer que a chuva que cai por lá é uma “homenagem” à Dilma e aos trabalhadores que estão lotados no EAS.  O governador frisou que os investimentos no Porto de Suape.
Curiosamente, o governador não lembrou o antecessor, Eduardo Campos (PSB), ao longo de sua fala, que arrancou aplausos de Dilma, que fez questão de levantar para dar um abraço em João Lyra. A frieza que se via foi embora. A presidente também agradeceu a receptividade do novo governador de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário