29 de julho de 2014

Ourifla Campeão ouricuriense de veteranos 2014

campeonato de veteranos 2014 - 03

campeonato de veteranos 2014 - 02

O Ourifla venceu o Milan nos pênaltis se tornou o grande campeão do campeonato municipal de veteranos 2014. A final foi realizada neste domingo, dia 26 de junho, no estádio municipal do Araripe (O Bigodão). A competição foi realizada pela Prefeitura de Ouricuri e Secretária Municipal de Educação, através da Diretoria de Esportes.
O jogo foi realizado durante a manhã e atraiu muitos torcedores, apesar do tempo quente. Na disputa pelo terceiro e quarto lugares do Campeonato, levou a melhor a equipe do Alencar Caraíbas, que venceu o time do Vovô.
O evento contou com a presença do prefeito Cezar de Preto, do vice Guga Coelho e vereadores. Cezar agradeceu o empenho de todos e fez questão de frisar mais uma vez a valorização ao esporte de Ouricuri. “Estamos olhando com carinho para o esporte ouricuriense. Essa é uma das nossas preocupações. Todos estão de parabéns pela organização do campeonato municipal de veteranos”, destacou Cezar de Preto.
Thiago Alencar, Diretor de Esportes, foi muito elogiado pela forma que a competição foi organizada, e pela competência do quadro de arbitragem durante todos os jogos. Ele agradeceu aos que colaboraram e dividiu o sucesso com todos os desportistas ouricurienses.
Na oportunidade, o prefeito Cezar apresentou Zélú como novo Coordenador Municipal de Esportes. Todos desejaram boa sorte ao novo gestor da pasta de esportes. As equipes receberam medalhas, troféus e um prêmio em dinheiro – 1º lugar [3 mil reais], 2º lugar [2 mil reais] e 3º lugar [mil reais]. A final foi transmitida pela rádio Cultura FM.Ascom – PMO – Com foto de Hércules Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário