17 de julho de 2014

Integrantes da Banda meu Xodó de Pernambuco Sofrem acidente na BR 316.

 Acidente Meu Xodó
Integrantes da Banda Meu Xodó de Pernambuco, que tem Ouricuri como uma de suas sedes, sofreram um acidente na BR-316, próximo a divisa do Piauí com o Pernambuco. Com o acidente três integrantes da banda e o motorista ficaram feridos e foram levados ao hospital da cidade Araripina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 19h de terça-feira (15), próximo a cidade de Francisco Macedo, Sul do Piauí.
De acordo com o agente Mairon Monte, a PRF esteve no local do acidente. “Os agentes do plantão anterior relataram no registro de ocorrências que o que aconteceu foi uma colisão traseira envolvendo um veículo de passeio, modelo Corsa, e um caminhão Chevrolet D-60. No acidente, quatro pessoas tiveram ferimentos, sendo que uma fraturou o braço. O motorista do caminhão se evadiu do local, sem prestar socorro às vítimas”, informou o agente Mairon.
Segundo o empresário da banda, Luciano Bezerra, dentre os ocupantes do veículo estavam os três vocalistas da banda. “O vocalista Jairo Ramos, teve um corte na cabeça, o também vocalista Ricardo sofreu escoriações leves, já a cantora Ieda Melo, quebrou o braço. O condutor do veículo, que é meu irmão, teve apenas lesões leves”, informou o empresário.
Ainda segundo o empresário, os integrantes da banda voltavam de uma granja de um amigo que tinham ido visitar e estavam indo em direção a cidade de Ouricuri. “O acidente foi no caminho de volta para a cidade, onde estão gravando o novo CD da banda. O acidente aconteceu porque o caminhão trafegava sobre a pista sem nenhuma sinalização na parte traseira e com as luzes apagadas”, contou Luciano.
Sobre o estado de saúde dos integrantes da Meu Xodó de Pernambuco, Luciano, ressalta que apesar do susto, todos já tiveram alta do hospital e estão de repouso médico.(emanoelcordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário