12 de julho de 2014

GRANDE ATO PÚBLICO MARCARÁ A INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DA FRENTE POPULAR E LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE ROBERTA ARRAES A DEPUTADA ESTADUAL

O ato contará com a presença dos candidatos majoritários da Frente Popular e possivelmente dos candidatos Eduardo Campos e Marina Silva
frente popular
Os candidatos da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara, governador; Raul Henry, vice-governador e Fernando Bezerra Coelho, senador, estarão em Araripina neste sábado, 12, para a inauguração oficial do Comitê de Campanha, em grande ato público. O evento está programado para às 13h40 no Clube Aplausos e reunirá um grande número de correligionários, simpatizantes e militantes políticos de toda a região do Araripe, que estarão se incorporando à campanha da Frente Popular de Pernambuco.
Possivelmente o candidato à presidência da república pelo PSB, ex-governador Eduardo Campos e a sua companheira de chapa Marina Silva também devem participar do ato público, que será transformado num grande comício em Araripina. Inclusive, o próprio Paulo Câmara, candidato a governador, confirmou a vinda dos candidatos Eduardo e Marina.
Roberta Arraes com o presidenciável Eduardo Campos
Roberta Arraes com o presidenciável Eduardo Campos
Roberta Arraes com o candidato a governador Paulo Câmara
Roberta Arraes com o candidato a governador Paulo Câmara
Na ocasião, também será lançada oficialmente a candidatura de Roberta Arraes (PSB) a deputada estadual, única candidata governista que representa a região do Araripe. A sua candidatura, inclusive, tem o estímulo e o aval de Eduardo Campos e de Paulo Câmara, além de todos os integrantes do PSB e do povo do Araripe e Sertão Central.
Roberta Arraes com dona Creuza Pereira e Paulo Câmara
Roberta Arraes com dona Creuza Pereira e Paulo Câmara
A candidata à deputada federal Creuza Pereira (PSB), ex-prefeita de Salgueiro também participará do ato público com uma grande comitiva do Sertão Central. Ela e Roberta Arraes fazem dobradinha eleitoral e representam a força da mulher sertaneja.
A expectativa é de que Araripina seja literalmente invadida pelo povo que vai recepcionar os candidatos da Frente Popular de Pernambuco na realização do grande ato público, que dará a largada inicial das campanhas majoritárias e proporcionais no município e na região do Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário