14 de julho de 2014

Campanha de Guilherme Coelho cresce em Ouricuri

Sem título

Lançada nesta semana, a candidatura de Guilherme Coelho a deputado federal já começa com o apoio de membros influentes na região do Araripe, no Sertão de Pernambuco. Em ritmo de campanha, Guilherme se reuniu neste final de semana com representantes da sociedade civil ouricuriense para ouvi-los e compartilhar expectativas. 


Filho do ex-deputado Osvaldo Coelho, Guilherme reafirmou seu compromisso político de lutar pelo semiárido nordestino em Brasília, no Congresso Nacional. Para o candidato, é preciso expandir para as regiões secas do Estado o modelo de sucesso da irrigação em Petrolina, cidade que administrou por dois mandatos e hoje atua como vice-prefeito.

“O Canal do Sertão é projeto redentor para o sertão pernambucano”, defende Coelho, alegando que sua principal bandeira será lutar pela construção completa do projeto hídrico que originalmente beneficiaria mais de 17 municípios no Estado, e foi reduzido drasticamente pelo governo federal da presidenta Dilma Rousseff.

Para alcançar esta vitória, Guilherme Coelho conta com a colaboração de líderes como Antônio Fernando, servidor federal que hoje preside a Comissão de Mobilização Pró-Canal do Sertão. Assim como ele, o médico Anderson Aquino, o engenheiro agrônomo José Domingos, e o ex-servidor público Cícero Campos – presentes na reunião – querem políticos que lutem por mudanças significativas na região.

“Você [Guilherme] tem todo o perfil do bom candidato, defende um projeto redentor para a nossa região. Tem conteúdo, maturidade e história política”, declarou Carlos Luiz Delgado, tradicional comerciando de Ouricuri.

Guilherme Coelho concluiu a reunião muito satisfeito. “O nosso primeiro contato está sendo com a sociedade civil, com as bases do povo. Assim vamos construindo uma campanha sólida, firme, que nos dá mais confiança”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário