23 de julho de 2014

Indicadores do Pacto Pela Saúde são apresentados durante 2ª Audiência Pública em Ouricuri

Pacto-Pela-Sa+¦de-Ouricuri-2014

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Saúde de Ouricuri, em parceria com a IX Gerência Regional de Saúde (GERES), realizou nesta terça-feira (22), a 2ª Audiência Pública para Divulgação do Painel de Indicadores Municipais do Pacto pela Saúde. O encontro aconteceu no auditório da ONG Caatinga, durante toda manhã e início da tarde.
O evento contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Maria do Carmo, a Gerente da IX GERES, Daniela Kessea Paiva, profissionais da saúde, órgãos públicos, entidades, sindicatos, associações e outras organizações da sociedade. O Prefeito Cezar de Preto, que cumpre agenda no Recife, foi representado pelo Procurador Geral do Município, Dr. Agripino Junior.
Maria do Carmo, Secretária de Saúde, destacou a importância do evento e expôs suas expectativas quanto aos resultados que devem ser alcançados no município. “Espero que tudo apresentado aqui tenha surtido efeito positivo, tanto as autoridades, quanto aos profissionais da área da saúde e a sociedade em geral, pois foi um momento de prestar contas e também de cobrar, para que possamos alcançar as metas estabelecidas. Estamos acompanhando mensalmente os indicadores de saúde, e sobre eles, a Secretaria Estadual tem montado suas estratégias de atuação”, afirmou Maria do Carmo, Secretária Municipal de Saúde.
A Gerente da IX GERES, Daniela Kessea, apresentou os indicadores da atenção à saúde no município de Ouricuri. Ela pediu empenho de todos para melhorar o que for preciso, e manter o foco no que vem dando certo. Ascom – PMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário