30 de julho de 2014

Membros do PSOL de Ouricuri afirmam que vão disputar o governo do estado, e apresentam candidaturas a federal e estadual

- Mano Marceneiro, Maria do Carmo, Zé Miguel e Moisés

Mano Marceneiro, Maria do Carmo, Zé Miguel e Moisés
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e o Partido da Mobilização Nacional (PMN) já homologaram, no mês de junho, a candidatura de Zé Gomes (PSOL) ao governo de Pernambuco e Viviane Benevides Cruz (PMN) à vice. Mas se depender do ouricuriense Zé Miguel essa chapa não vai seguir em frente. Ele afirma que será o candidato do PSOL ao Governo de Pernambuco, e já entrou na justiça com a justificativa de irregularidade da convenção do partido. “Já tomamos todas as providências necessárias. Serei o candidato do governo. Até o dia 19 de agosto teremos o resultado oficial da justiça”, disse. 
Além de Moisés, que segundo ele, é o seu vice, Zé Miguel apresentou outra novidade: Antonio Carlos (Mano Marceneiro) e Francisca Vieira como candidatos a federal. A senhora Maria do Carmo será a estadual. Ainda de acordo com ele, essas candidaturas já foram homologadas. “Já está tudo certo com o nome deles. Serão nossos candidatos a federal e estadual”, acrescentou. 
Tentamos contato com a assessoria de Zé Gomes para esclarecimentos, mas não conseguimos. Deixamos o espaço aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário