18 de julho de 2014

Buscando ser mais conhecido, Paulo Câmara vai aos confins do Estado


pp
Buscando tornar-se mais conhecido, para crescer nas pesquisas de opinião, o socialista Paulo Câmara está andando barbaridade. Nesta sexta-feira, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB) foi à cidade de Tupanatinga, quase 300 quilômetros de distância do Recife e a quatro horas, governada por um prefeito de oposição à gestão estadual, Manoel Tomé, do PT. O socialista realizou uma caminhada no município, conversou com a população e pediu engajamento na campanha.
Acompanhado de seu candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), o postulante também visitou duas lideranças políticas da cidade, os ex-prefeitos Manuel de Roque (sem partido) e Duca Feitosa (PSB). Ambos garantiram apoio ao socialista, como seis dos 11 vereadores, incluindo os petistas Renato de Brás e Régis da Saúde.
No evento, Paulo lembrou as ações feitas pelo Governo do Estado na localidade e se comprometeu a promover ainda mais o desenvolvimento da região.
“Vamos trabalhar pela bacia leiteira do Vale do Ipanema, com políticas de prevenção à seca e qualificação. Teremos aqui, na vizinha Buíque, uma Escola Técnica Estadual. Mas traremos também para Tupanatinga uma unidade técnica, com cursos de capacitação voltados para as oportunidades que existem hoje e ainda vão chegar”, garantiu, em discurso à multidão que se reuniu para ouvi-lo ao fim da caminhada.(penoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário