16 de julho de 2014

Caravana da Saúde Bucal chega a Ouricuri

 dentista2
Os Cirurgiões-Dentistas de Ouricuri terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, esclarecer dúvidas a respeito de suas profissões e descobrir como otimizar o atendimento à população nesta quinta-feira (17 de julho). 
A I Caravana da Saúde Bucal, promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, irá levar cursos de educação continuada a Cirurgiões-Dentistas e demais profissionais da Odontologia que atuam na IX Gerência Regional de Saúde (Geres), divisão administrativa da Secretaria Estadual de Saúde que compreende onze municípios. 
O encontro com Cirurgiões-Dentistas acontecerá no auditório da ONG Caatinga, na Avenida Engenheiro Camacho, 475 – Renascença. a partir das 9h. 
Para os Cirurgiões-Dentistas, haverá palestra sobre Cirurgia, a ser ministrada pela Drª Paloma Genú, presidente da Comissão de Fiscalização do Conselho; e Disfunção Temporomandibular, com o Cirurgião-Dentista José Romar. . O Conselho também irá oferecer serviços do setor de inscrição, como entrega e requerimento de carteiras através de preenchimento de formulários.  
Conselho - Responsável por supervisionar o exercício da Odontologia no Estado de Pernambuco, cabendo-lhe zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da profissão e também pelo prestígio e bom conceito dos que a exercem legalmente, o CRO-PE busca ser reconhecido como uma instituição de qualidade por suas práticas organizacionais, bem como pela defesa do direito à saúde da população e do exercício ético dos profissionais da Odontologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário