31 de agosto de 2013

Prefeitura de Santa Cruz PE, recebe máquinas do PAC 2 e as apresenta a comunidade

Na manhã desse sábado (31), o prefeito de Santa Cruz Gilvan Sirino, recebeu do programa PAC 2 duas (02) máquinas para trabalhar nas comunidades rurais no combate aos efeitos da seca e reforma das estradas, as máquinas foram apresentadas a população no pátio da feira, após circular pelas ruas da cidade.
Para a apresentação das máquinas, se fizeram presentes, além do prefeito anfitrião, Gilvan Sirino com o seu vice, ainda marcaram presenças, o prefeito de Santa Filomena (município vizinho), Gildevan de Melo, o presidente Câmara de vereadores, Zé Neíldo, dentre outros da base de situação do município de Santa Cruz.
P8312376
O prefeito recepcionou o deputado federal Fernando Filho e o secretário de Agricultura Aldo Santos, que em discurso, falaram sobre a importância das máquinas no desenvolvimento do município e sobre as questões da estiagem na região.
Fernando Filho, enfatizou a questão da problemática da seca na zona rural e na zona urbana, ele se comprometeu em levar o presidente da COMPESA a Santa Cruz para que ele veja em loco a situação e resolva o problema do abastecimento, momento em que foi aplaudido pelo público presente.
P8312379
Aldo Santos, enfatizou as obras do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal, que deverão em um futuro próximo amenizar a situação do sertanejo.
P8312385
Após os discursos e a entrega solene das máquinas ao município, todos participaram de um almoço oferecido na casa do romeiro, no centro da cidade, onde o prefeito, o deputado e o secretário de Agricultura concederam entrevista à imprensa.
Confira alguns momentos do evento
Pose para foto em frente as máquinas
P8312369
Presidente da Câmara, vereador Zé Neíldo atento as palavras dos oradores
P8312381
Momento da assinatura do recebimento das máquinas
P8312382
Público atento aos pronunciamentos em Santa Cruz
P8312389
Aldo Santos concedendo entrevista à imprensa após o almoço
P8312399

Nenhum comentário:

Postar um comentário