13 de agosto de 2013

Quatro candidatos disputarão presidência do PT em Pernambuco

PT PERNAMBUCO

O Partido dos Trabalhadores (PT) encerrou na noite de ontem (12) as inscrições de chapas para o Processo de Eleição Direta (PED) 2013 nos estados. Em Pernambuco, quatro candidaturas que concorrerão à presidência da legenda foram registradas.
Os candidatos a presidente do PT pernambucano são os seguintes: Bruno Ribeiro, pela corrente Construindo um Novo Brasil (CNB); Tereza Leitão, pelo Coletivo PT Militante (CPTM); Professor Edmilson, pela corrente O Trabalho; e Wladimir Quirino, pela corrente Radicais da Articulação Unidade na Luta (RAUL).
Em cumprimento ao calendário do PT Nacional para a execução do PED, os diretórios municipais devem apresentar os registros de suas respectivas candidaturas no próximo dia 11 de setembro.
O processo eleitoral do PT este ano acontecerá no próximo dia 10 de novembro e definirá as novas direções do partido nos estados e municípios. Vale ressaltar que só os militantes com um ano de filiação no PT estão aptos a votar. De acordo com dados – ainda em processo de registro – a legenda no estado conta com mais de 30 mil filiados. As informações são da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário