23 de agosto de 2013

Atendendo solicitação do vereador Iran Severo, prefeito constrói poço Artesiano no Assentamento Josué de Castro em Ouricuri

IRAN SEVERO 2
Atendendo indicação do vereador Iran Severo (PP), o prefeito Cezar de Preto (PMDB) construiu um poço artesiano no Assentamento Josué de Castro (Roldino) em Ouricuri. O poço atenderá 50 famílias da localidade com uma vasão de 8 mil litros d`agua por hora.
O vereador Iran Severo e o diretor de agricultura, Pedro Arnaldo, estiveram reunidos com a comunidade no último dia 08, onde o diretor disse que em trinta (30) dias a comunidade estaria com a água encanada em suas residências.
IRAN SEVERO 1
Além do parlamentar e do diretor de agricultura, estiveram presente no encontro, Tereza Castro (secretária da Associação do Limoeiro), Nego do Dourado (secretário da Associação do Dourado) e a comunidade local. Confiantes e emocionados, os presentes parabenizaram e agradeceram pela conquista do vereador.
A indicação Nº 214/2013 do vereador Iran Severo foi aprovada no último dia 02 em sessão ordinária da Câmara Municipal, quando o prefeito tomou conhecimento, não mediu esforços para a execução da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário