8 de agosto de 2013

Prefeito de Santa Cruz recebe homenagem de sua equipe de governo

GILVAN SIRINO HOMENAGEM
Nesta quarta-feira (07), o prefeito de Santa Cruz, Gilvan Sirino (PR), foi pego de surpresa pela sua equipe de governo. É que os colaboradores se reuniram e aguardaram a chega do prefeito na prefeitura, onde lhe presentearam com um lindo quadro (símbolo da boa administração).
O símbolo da Boa Administração foi entregue ao prefeito pelos secretários, Antonio Barros (Cultura), Ubiratan Guimarães (Governo), Lusmar Amaral (Turismo), Fabricio Marques (Agricultura), Sinval Ferreira (Assessor Jurídico), Emanoel Sirino (Assessor de gabinete), Jofábia Alves (Finanças), Elisandra Mendes (Assistência social), Cledjane Tavares (Saúde), Graça Menezes (Educação), Juarez Guimarães (Assessor Técnico), além da tesoureira Mariluce Alves e de Brasilino Brito.
GILVAN SIRINO HOMENAGEM 1
Segundo a equipe de governo, a dedicatória foi ofertada ao prefeito, pelo ótimo desempenho que o mesmo tem desenvolvido nos primeiros meses de sua gestão, “em tão pouco tempo, o prefeito com atitude e muita coragem já mostrou que tem compromisso com o nosso povo, essa homenagem foi dada ao prefeito, especialmente pela sua transparência no governo municipal”, disseram.
Ainda em clima de festa, o prefeito Gilvan Sirino pousou com a equipe de governo para fotos e logo após compartilharam um delicioso um Coffe Break.

Nenhum comentário:

Postar um comentário