29 de agosto de 2013

Eduardo Campos participa do Programa do Ratinho




 
Embora não assuma publicamente postura de candidato, o socialista tem rodado o Brasil para divulgar seu nome e sua gestão em Pernambuco, dando mais um passo ao dar entrevista ao apresentador - no quadro "Dois dedos de Prosa" -, que comanda uma programação voltada para as classes C e D.
"Eduardo vai ao programa diante da insistência de Ratinho, que o convidou várias vezes e já cobrou no ar a sua presença", afirmou o secretário nacional do partido, Carlos Siqueira, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo. Correligionários afirmam que ele continuará com a estratégia de debater 2014 apenas em 2014. A entrevista deve ir ao ar na quinta (29) ou segunda (2). O programa começa às 22h.
Pesquisa do instituto Datafolha divulgada este mês mostrou que Eduardo Campos é o presidenciável menos conhecido dos eleitores. Apenas 7% dos entrevistados pela sondagem afirmaram conhecê-lo muito bem. A título de comparção, em relação à presidente Dilma Rousseff (PT), o percentual sobe para 58%.
Já participaram do mesmo quadro no Programa do Ratinho os também presidenciáveis Aécio Neves (PSDB-MG) e Marina Silva (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário