26 de agosto de 2013

Associação vivencia a V semana das Pessoas com Deficiência em Ouricuri

semana_das_pessoas_com_deficiencia2
Terá início nesta segunda-feira (26), a V semana das Pessoas com Deficiência de Ouricuri, com o tema “Desafiando os limites, diminuindo as diferenças”. As celebrações acontecem até a próxima quinta-feira (29).
A abertura do evento será daqui a pouquinho ás 8 horas em frente à Associação que fica localizada na Rua Pedro Gonçalves, 45, no centro da cidade, onde haverá apresentação das Bandeiras Nacional, Pernambuco, Ouricuri e Deficientes. Também haverá mensagem de Fé e em seguida Café da manhã para os deficientes. A abertura do evento será feita pelo presidente da Associação Sr. Benedito Lourenço.
Já na terça-feira (27) às 8h haverá apresentação do hino dos deficientes em Libras com os alunos da professora Everildes, em seguida, Mensagem de Fé.
Quarta-feira (28), às 8h haverá Missa alusiva à Semana das Pessoas com Deficiência, sorteio de Brindes, momento de Louvor e apresentação do Hino Nacional em Libras.
Na quinta-feira (29), será o último dia do evento, onde as 8h a população se concentrarão em frente a sede da Associação, de onde sairá com destino a Escola Estadual Dom Idílio José Soares, onde haverá uma breve abertura com que contará com a presença do Prefeito do município, Cezar de Preto (PMDB). Ainda nesse dia será apresentações de Hip-Hop, palestras, depoimento do professor Charles Coriolano, pai nosso em Libras etc.
O evento está previsto pra se encerrar às 13 horas. Durante os dias 26, 27 e 28 haverá corte de cabelos e manicure para as pessoas deficientes na sede da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário