5 de agosto de 2013

PPA de Ouricuri é considerado o maior do interior de Pernambuco. Governo de Cezar tem aprovação de 73,65%

PPA-Povoado-do-Lopes-Ouricuri
O sucesso do Plano Plurianual Participativo (PPA-P) de Ouricuri já é notório. Foram sete seminários realizados, abrangendo a participação de todas as comunidades do município.
A certeza de está ajudando a construir o orçamento de Ouricuri, fez com que a população aprovasse com mais de 90% a realização do PPA.
Mais de 90% também aprovou a organização e a estrutura desses seminários. Ainda em pesquisa, mais de 73,65% dos participantes avaliaram como bom ou ótimo o governo do prefeito Cezar de Preto (PMDB).
Todos esses resultados fizeram com que o PPA de Ouricuri se tornasse o maior do interior de Pernambuco em todos os tempos, como informou André Araripe, Assessor do Orçamento Participativo.
A população percebeu de fato que nosso governo é participativo. Nós estamos aqui para ouvir e saber as necessidades de todos. Essa aprovação é fruto desse trabalho”, disse o prefeito Cezar de Preto.
As pesquisas foram feitas dentro dos seminários, entre os participantes. Ao todo, mais de 1.500 pessoas participaram do PPA.
No próximo dia 17 de agosto acontece um último seminário para avaliação e processo de resolução das propostas feitas pelas comunidades de Ouricuri.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário