20 de abril de 2013

Dudu Revoredo diz que agressão ao professor Gean não pode ficar impune

Dudu Revoredo
O jovem Dudu Revoredo, aluno da escola de Referência Fernando Bezerra em Ouricuri, declarou que apoia o professor Francisco Gean, pois não concorda com método usado pelo pai da aluna. Segundo o jovem, os valores estão invertidos, “muitos pais têm esquecido o seu dever de casa que é de educar os filhos e cobram isso da escola”, disse.
Dudu Revoredo é um jovem destemido e de muita fibra, filho de professor, já enfrentou até campanha politica, o jovem disse que espera justiça no caso do Professor Gean, “é injusto que tal ato termine sem punição”, diz indignado. Revoredo é aluno do 3º ano da Escola de Referência.
O professor Gean foi agredido com um soco no rosto na sala do diretor da Escola, a agressão aconteceu na última terça-feira (16), depois de uma aluna contar ao pai que o professor não tinha controle da sala “que era uma bagunça”, o pai Francisco da Costa Araújo procurou a escola quando cometeu a agressão.
Jovem de fibra
Dudu Revoredo foi o representante dos jovens em 2012, durante a campanha politica do prefeito Cezar de Preto (PMDB), o jovem militante, quando em campanha defendia melhorias para a juventude de Ouricuri.(blogcaririfilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário