9 de setembro de 2013

Vereadores da oposição pedem vista em projeto de implantação do Plano de cargo e carreira de servidores municipal.

SAM_0772
Com o auditório lotado por grande parte de servidores municipal na expectativa da votação da  sessão ordinária da última sexta-feira (06), na Câmara Municipal de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor), onde o Projeto de implantação do Plano de Cargo e Carreira (PCC) dos servidores municipal foi encaminhado para ser votado dentro dos prazos regimentais da casa.Acontece que o projeto chegou a câmara após o meio dia, e segundo o vereador Giba não houve tempo de ler o projeto.
O pedido de vista foi impetrado pelos vereadores, Giba (PTB) e Elias Mendes, que disseram defender essa bandeira, mas que não iriam votar um projeto do qual eles não tinham conhecimento, pois o projeto chegou aquela casa depois do meio dia daquele dia, além de que Giba disse que o pouco tempo que observou o projeto, fazendo uma comparação com o primeiro houve algumas mudanças e que por isso pediu vista.
A expectativa é que o projeto do PCC dos servidores municipal de Ouricuri seja votado na próxima sexta-feira (14). O projeto foi enviado a Casa Rodrigo Castor pelo prefeito do município o Sr: Cezar de Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário