16 de setembro de 2013

Procurador do município diz que vereadora faltou com a verdade e esclarece que Ouricuri não recebe nem um valor referente à Casa de Saúde e Maternidade João XXIII

DR. AGRIPINO JUNIOR
Nesta segunda-feira (16), em entrevista ao Programa Nossa Voz Meio Dia da Rádio Voluntários da Pátria, o procurador do município de Ouricuri, Dr. Agripino Junior, desmentiu a vereadora Adelucia Cléa (PTB), a qual na última sexta-feira (13) usou o plenário da Casa Rodrigo Castor para denunciar a gestão do prefeito Cezar de Preto (PMDB), quando disse que tinha em poder documentos que provam que o município continuava recebendo repasses do governo federal para cobrir o convênio entre SUS e Casa de Saúde João XXIII em Ouricuri.
O procurador esclareceu que o valor citado pela vereadora refere-se ao repasse do Governo Federal que é para atender a população do município nos casos e médias e alta complexidade. “A vereadora foi muito infeliz em suas colocações, ela faltou com a verdade, eu acredito que ela está tentando tumultuar um governo que é transparente e que veio para mudar”, concluiu.
Procurada pela nossa reportagem, a Secretária de Saúde de Ouricuri, Drª Flávia Queiroz, esclareceu que o repasse é oriundo do Governo Federal para o município de Ouricuri e não destinado a Casa de Saúde, como disse a vereadora. “Eu não sei qual era a intenção da vereadora, mais sempre nos colocamos a disposição do nosso povo para esclarecer quaisquer esclarecimentos, pois o governo Cezar de Preto é transparente e vai continuar sendo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário