24 de setembro de 2013

Mulher não foi atendida no HRFB e diz que foi agredida por médico dentro do Hospital.

paula tamires
Um caso difícil de acreditar, pelo menos é o que preferimos, diante de tal desumanidade e falta de respeito ao próximo denunciado a imprensa ouricuriense pela senhora Paula Tamires Gomes da Silva que reside na Rua Paraíso, 181, no Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri.
Em relato a imprensa, Dona Paula Tamires disse que por volta das 13 horas da última quinta-feira (19), procurou o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde buscou atendimento para sua filha de cinco anos de idade que estava com febre alta. Segundo a mãe, além de ter tido o atendimento negado pelo hospital, foi agredida pelo médico Damião Alves de Araújo.
Segundo a denunciante, a agressão se deu quando a mesma estava conversando com uma amiga que acompanhava um paciente no hospital, “ele pegou no meu braço, me arrastou e em seguida me jogou numa cadeira”. Dona Maria Tamires relatou que o médico ficou irritado, pois a mesma conversava em voz alta no corredor.
A denunciante está com cinco meses de gestação e nos confessou que saiu do hospital chorando e que não teve a iniciativa de procurar a direção do hospital para denunciar o não atendimento e a agressão que assegurou ter sofrido.

                                                                 O outro lado

Em contato por telefone com o médico citado pela denunciante, o mesmo disse desconhecer o caso, negando veementemente a denúncia. Em contato com alguns funcionários daquele hospital, todos ficaram chocados com a denúncia, quando disseram que o médico Damião Alves de Araújo trata todos com respeito e que o mesmo não seria capaz de tal agressão.
Procuramos ainda conversar com a direção do HRFB, no entanto o responsável encontrava-se na capital pernambucana.
 A denuncia deve ser feita ao Ministério Publico pra que o Promotor, tome as devidas providencias, E esclareça o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário