24 de setembro de 2013

Sapo engole morcego e é confundido com alienígena no Peru

   



Durante uma ronda noturna, o segurança de um parque no Peru encontrou um animal que parecia ser uma espécie alienígena. Um bicho pequeno e atarracado, com grandes orelhas anexadas na sua cabeça e uma língua escura, longa e pontuda.
Porém, após alguns minutos de dúvida e uma análise no animal, os veterinários do parque descobriram que não era nada além de um sapo-cururu que havia engolido um morcego durante à noite. Yufani Olaya, o guarda que estava em patrulha no parque Cerros de Amotape, tirou uma foto e a forneceu para o site Rainforest Expeditions, que divulgou em sua página com o seguinte título: ‘Que diabos está acontecendo nesta imagem?’
Phil Torres, biólogo que escreve no site, afirma: ‘Não posso afirmar com certeza o quão comum é isto, mas é o primeiro registro de um sapo-cururu se alimentando de um morcego’. Porém, outra dúvida surgiu:por qual motivo o morcego estaria voando tão baixo? Olaya fez questão de responder: ‘o morcego voou diretamente para a boca do sapo, que parecia estar com a boca aberta’.
Torres ainda explica que o sapo cuspiu o morcego, que não demorou muito para se recuperar e voar. Com certeza, não cometerá mais este erro e o sapo, muito menos. Fica a dica do blog, em boca fechada não entra morcego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário