24 de setembro de 2013

Ministério Público promete investigar pessoas que tentam fraudar o Programa Minha Casa Minha Vida em Ouricuri

Ministério Público - Ouricuri - Blog do Bruno Morais
Aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na sede do Ministério Público de Ouricuri, com a presença de representantes da Prefeitura e Caixa Econômica Federal, reunião com o promotor de justiça, Adriano Camargo, que confirmou a existência de denúncias de irregularidades no Programa Minha Casa Minha Vida.
As denúncias são mais direcionadas a primeira etapa do programa. Segundo ele, as acusações são em torno de pessoas que eventualmente teriam sido beneficiadas sem estarem dentro dos critérios necessários propostos pelo Governo Federal.
Referindo-se as pessoas que não estão dentro dos critérios do benefício, mas que possivelmente tentaram burlar o processo de seleção, o promotor garantiu que caso sejam confirmadas as irregularidades, a justiça tomará as providências. “Será feita a investigação, inclusive com a participação da polícia federal. Vamos descobrir quem são essas pessoas que tentam fraudar o programa, ressaltou o promotor.
Caso sejam confirmadas as tentativas de fraude, o Ministério Público não irá tolerar essas irregularidades. “Não podemos tolerar que uma pessoa com condições de ter uma casa própria, tome a vez de quem realmente se enquadre no programa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário