Nesta quarta-feira (11), o treino de olho nos campineiros foi dividido em três etapas. Antes, porém, os jogadores se reuniram e conversaram separadamente sobre a situação do time e o que fazer para dar a volta por cima. Na primeira parte das atividades, o treinador comandou um trabalho de posicionamento, que poderá ser utilizado contra a Ponte Preta.
Na sequência, no campo principal do CT, os jogadores puderam realizar o tradicional rachão. Mais uma vez, o time capitaneado por Jadson, Maicon e Paulo Henrique Ganso venceu o confronto (6 a 5). Por fim, para encerrar os preparativos antes do duelo válido pela 20ª rodada da competição nacional, o elenco fez exercícios físicos-técnicos com o auxiliar Tata e preparador Zé Mário.
Com apenas dois dias no comando do São Paulo, Muricy não perdeu tempo logo após a sua chegada. O treinador testou algumas variações no seu primeiro dia de trabalho no clube, na última terça-feira (10), e esboçou a provável escalação do Tricolor. E para bater a Ponte Preta, além das atividades no campo, o treinador contará com o apoio da torcida, que promete comparecer em bom número ao Morumbi e empurrar o time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário