12 de setembro de 2013

Pimentel diz respeitar possível candidatura de Ricardo Ramos a deputado estadual e não descarta possibilidade de se candidatar a Federal

Ricardo Ramos e Raimundo Pimentel - BLOG DO BRUNO MORAIS
Sempre apoiado pelo grupo Ramos em Ouricuri, o Deputado Estadual Raimundo Pimentel (PSB) deixou bem claro em entrevista ao nosso blog que respeita uma possível candidatura do ex-prefeito da cidade, Ricardo Ramos (PSDB) à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Tenho conversado permanentemente com Ricardo, e ele vai saber avaliar essa possibilidade. Respeito qualquer decisão que ele venha a tomar”, declarou Pimentel.
Ainda de acordo com o parlamentar, seu grupo têm também discutido uma possível candidatura à Deputado Federal. “Estou analisando a possibilidade de dar um passo a frente e disputar uma vaga na Câmara Federal. Essas possibilidades estão sendo discutidas e avaliadas. Isso ainda está em aberto”, disse.
Segundo ele, sua possível candidatura a Federal foi uma possibilidade colocada pelo Governador Eduardo Campos (PSB).
Raimundo também reforça que nenhum dos dois devem entrar com candidaturas de risco. “Temos que pensar em nosso conjunto político de Ouricuri e região do Araripe. Não podemos entrar com candidaturas de risco, sem viabilidade, por isso vamos fazer esse debate com muita responsabilidade e maturidade”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário