25 de setembro de 2013

Possíveis fraldes no Programa Minha Casa Minha Vida em Ouricuri serão investigados pelo MPPE e Policia Federal

promotor adriano camargo
Diante de várias denúncias de irregularidades feitas junto ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Ouricuri, o promotor de justiça Titular de Ouricuri, Adriano Camargo resolveu reunir-se na manhã dessa terça-feira (24), com representante da Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Ouricuri com a presença da imprensa local onde disse que as denuncias serão investigadas pelo Ministério Público do estado juntamente com a Policia Federal.
As denuncias mostram que em Ouricuri existe várias pessoas que foram contempladas com residências do programa Minha Casa Minha Vida, que estão fora dos critérios exigidos pelo governo federal, “existe ao menos dez denuncias, onde cita nome de beneficiados que possuem casas e até carros, isso não vamos tolerar, vamos investigar e quem tiver tentando burlar esse programa vai pagar conforme determina a lei”, disse.
Em coletiva a imprensa, Dr. Adriano deixou claro que a maioria das denúncias é referente a irregularidades na primeira etapa do programa no município, a qual foi realizada na gestão do ex-prefeito Ricardo Ramos.
“Por se tratar de um programa do Governo Federal muito exitoso, o Ministério Público trabalhará junto a Policia Federal, todas as denúncias apontam irregularidades, mas eu não tenho dúvida de que se tiver, iremos descobrir e os burladores serão intimados a comparecer a delegacia e responderão pelo crime” concluiu o promotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário