24 de setembro de 2013

Prefeito Cezar entrega ambulância ao povoado do Jacaré


O prefeito Cézar Rodrigues (Cézar de Preto) e seu vice, Guga Coelho, realizaram no último domingo (22) a entrega oficial de uma ambulância 0 km para o povoado do Jacaré, zona rural do município de Ouricuri.
A entrega foi realizada na sede da Associação de Moradores do Jacaré, diante de centenas moradores da comunidade, que com muita alegria assistiram a entrega da chave do veículo à representantes da associação.
“O sonho se tornou realidade”, disse o presidente da associação, Iranildo, agradecendo ao prefeito Cézar pela ação que beneficiará toda a comunidade. Quem também agradeceu ao prefeito foi Dona Jacira, moradora da comunidade, que destacou que esta será a primeira ambulância que prestará serviços ao povoado.
“A ambulância que agora vai atender ao Jacaré era um grande anseio e necessidade da comunidade. Durante nossa gestão, uma de nossas metas é que todos os povoados possam contar com uma ambulância para melhorar o serviço de saúde no interior do município. Assim, reafirmamos nosso compromisso de buscarmos proporcionar uma saúde de qualidade para os ouricurienses, disse Cézar.”
O povoado de Santa Rita será a próxima comunidade a receber uma ambulância, que também foi adquirida com recursos próprios do município. (Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Ouricuri – Fotos: Antonio Ribeiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário