17 de setembro de 2013

Ele não tem opinião própria, ele é mandado”, disse o vereador Giba referindo-se ao colega Cicero de Euclides

SONY DSC
Após várias farpas trocadas entre os vereadores Giba (PTB) e Cicero de Euclides (PSL) na sessão ordinária da última sexta-feira (13) na Casa Rodrigo Castor, os ânimos entre os parlamentares tende a esquentar cada vez mais, pois em entrevista coletiva a imprensa o vereador Giba abriu o verbo contra o legislador Cicero de Euclides.
Após ter sido taxado de rico e tumultuador naquela casa pelo vereador Cicero, Giba não poupou criticas ao oposicionista que é aliado do prefeito Cezar de Preto, “o vereador Cicero é vereador mandado, ele não tem opinião própria, ele é imune dentro dessa casa, mas não pra falar o que não deve”, disse. “Ele é homem, eu também sou e um home tem que respeitar o outro”, concluiu.
A discussão entre os parlamentares começou devido o vereador Giba ter apresentado uma emenda ao projeto de lei de implantação do PCC dos servidores municipais, o qual foi reprovado pela maioria dos parlamentares, mas, antes da emenda ter sido derrubado, houve troca de farpas entre os parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário