14 de julho de 2013

Eduardo vice de Lula:‘PSB não é plano B do PT’, diz líder




 O deputado Beto Albuquerque (RS), líder do PSB na Câmara dos Deputados, descarta qualquer chance de que o governador pernambucano, Eduardo Campos, possa ser vice numa eventual candidatura do ex-presidente Lula. “Lula não é será candidato, e o PSB terá um candidato próprio a presidente da República, que será o Eduardo Campos”, diz o socialista.
Ele afirma que “100%” do PSB quer a candidatura própria ao Palácio do Planalto em 2014. “Queremos nosso protagonismo”, proclama o líder.
Em entrevista ao Poder Online, Albuquerque assegura que há disposição em dialogar com a presidente Dilma Rousseff (PT), mas não esconde, em diversos momentos, que as arestas ainda estão longe de estar aparadas, pede respeito e lamenta. “Infelizmente essa disposição em dialogar veio somente num momento de dificuldade do governo”, avalia o deputado.
Para o deputado, ''a base aliada de qualquer governo, para se manter unida, precisa ter um diálogo, precisa ser respeitada e ouvida e essa não é a experiência que temos no governo. Em 30 meses, duas reuniões. É um jejum de diálogo que vai criando arestas. Toda base precisa de diálogo. Com as manifestações parece ter havido uma nova disposição em dialogar. (Do Poder Online - Marcel Frota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário