Na teoria, a partida entre Águia Marabá e Santa Cruz é só mais um compromisso do Tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro. Todavia, quando entrar em campo para encarar o adversário, neste domingo, às 16h, no estádio Zinho de Oliveira, no Pará, os três pontos não serão o único objetivo coral. Em jogo estará a chance de espantar o fantasma do Águia, que eliminou o Santa Cruz da Terceirona de 2012, no mesmo estádio. Além disso, será a oportunidade de finalmente vencer fora de casa pela competição.
Para conseguir tais objetivos, o Tricolor vai com força máxima. O volante Tozo chegou a dar um susto durante a semana de treinamentos, mas vai para o jogo. Sendo assim, o técnico Sandro Barbosa não fez mistério e vai repetir o time que bateu o Fortaleza na rodada passada. Eis a escalação: Tiago Cardoso, Nininho, Leandro Souza, Renan e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.
Uma preocupação de Sandro são as dimensões do campo, que é considerado pequeno pelo comandante coral. Por conta disso, o treinador foca a importância do jogo pelas laterais. "É muito difícil jogar pelo meio. O jogo vai ser mais truncado, de bolas paradas, de finalização de média distância. É jogo para quem tem sangue na veia, quem vai guerrear”, comentou.
Caso obtenha a vitória, o Santa Cruz chegará a sua terceira vitória seguida na Terceiona e se consolidará no G4. Atualmente é o quarto colocado com nove pontos.
DE VOLTA PARA CASA - Para o Águia Marabá, a partida de domingo simboliza o retorno para o Zinho de Oliveira após reforma. Falando do time, os donos da casa não irão contar com Flamel, com lesão na coxa direita.
FICHA DA PARTIDA - ÁGUIA MARABÁ X SANTA CRUZ
ÁGUIA - Jair; Rafinha, Fred, Bernardo e Anderson Luiz; Mael, Fábio Oliveira, Carlinhos e Júnior Timbó; Kenon e Danilo Galvão. Técnico: João Galvão.
SANTA CRUZ - Tiago Cardoso, Nininho, Leandro Souza, Renan e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa.
Série C. Local: Zinho de Oliveira, Marabá, Pará. Horário: 16h. Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF). Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Lehi Sousa Silva (ambos do Distrito Federal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário