10 de maio de 2013

Na TV: PT aposta em Lula para conquistar eleitor



 A força da vinculação da imagem de Lula à de Dilma ainda é a principal estratégia de comunicação do PT, que na noite desta quinta-feira veiculou programa de dez minutos em rede nacional de rádio e TV. Dirigida pelo publicitário João Santana, a peça termina com a fusão das imagens das duas estrelas petistas, alternando frases em discurso que exalta conquistas dos dez anos de governo do PT.
Depois da retirada de “milhões da pobreza” e da “dinamização da economia” nos anos Lula, o programa apresenta o aprimoramento da educação e da formação profissional como “terceiro salto” necessário ao país, reforçando o principal foco do discurso de Dilma no ano e meio que resta de mandato.
O prazo é curto para cumprir as promessas feitas no programa de hoje: oferecer cinco milhões de novas bolsas profissionalizantes e 60 mil bolsas para cursos no exterior. Em dois anos e meio foram oferecidas, segundo o governo, três milhões de bolsas profissionalizantes e 41 mil no exterior, incluídas bolsas regulares que já eram oferecidas pela Capes, órgão de incentivo à pesquisa.
“Boa parte da população não está preparada para um mundo cada vez mais desenvolvido e altamente competitivo”, diz Dilma no programa.(De O GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário