26 de agosto de 2012

O lado sensual do Clássico dos Clássicos



Elas são lindas, sensuais e apaixonadas pelos seus clubes. A rubro-negra Marianna Rosas, 22 anos, e a alvirrubra Bruna Rios, 24, vivem a expectativa do Clássico dos Clássicos, neste domingo, 26, na Ilha do Retiro. Além do resultado da segunda fase do concurso Bela da Torcida, promovido pelo Portal Uol. O Blog do Torcedor convidou as garotas para conversar sobre futebol e, claro, para uma seção de fotos para lá de sensuais. Marianna e Bruna não se inibiram e bateram um bolão.
Marianna é rubro-negra por influência dos pais. Sempre que pode está na Ilha do Retiro para incentivar o time do coração. “Não tenho como descrever essa emoção de torcer pelo Sport”, disse. Na final do Pernambucano, Marianna viveu uma experiência nova. Atuou como gandula. O time perdeu e ela saiu de campo chorando. “Foi um momento marcante. Mas lembro também da vitória sobre a LDU, na Libertadores. Um grande jogo”, destacou. Marianna não está gostando do desempenho do Sport no Brasileirão, no entanto, acredita na vitória sobre o Náutico. “A gente ganha por 1x0”, diz.
Bruna Rios é alvirrubra por opção. “Minha família é toda tricolor. Mas eu escolhi ser Náutico”, conta Bruna, que , assim como Marianna, foi indicada por uma produtora para participar do concurso do Uol. Bruna começou a trabalhar como promotora de eventos. Mas também pode ser vista em ações publicitárias na TV. Acompanha os jogos do Náutico. Vibra bastante com as vitórias do time. “Estive nos Aflitos na vitória sobre o Grêmio, por 1x0, quando o Náutico quebrou o tabu diante do time gaúcho”, conta Bruna. Diante do rival Sport, ela acredita em mais um triunfo alvirrubro. “Acredito numa vitória por 2x0”, arremata.
Bruna e Marianna já haviam desfilado para o Blog do Torcedor vestidas com as camisas do Brasil, Estados Unidos e Chile, lançadas para o site especial da Copa do Mundo de 50. Agora, elas toparam posar com menos roupas para as lentes do fotógrafo Igo Bione, da agência JC Imagem. As duas belas torcedoras não se inibiram durante a sessão de fotos. “Foi uma experiência muito boa. Gostei demais, pois fiquei bem à vontade”, disse a rubro-negra Marianna, que recebeu apoio da alvirrubra Bruna. A discordância da dupla está no resultado do jogo desta tarde.                 .jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário