25 de julho de 2012

Kristen Stewart admite pulada de cerca e pede desculpas



Em cena romântica de 'Lua Nova', o vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, e Bella, vivida por Kristen Stewart

Em comunicado oficial, atriz se diz profundamente arrependida de envolvimento com o diretor Rupert Sanders, com quem traiu o namorado e colega Robert Pattinson. "Eu o amo. Eu o amo. Sinto muito"Depois de ser flagrada nos braços do diretor Rupert Sander, diretor de Branca de Neve e o Caçador, a atriz Kristen Stewart declarou publicamente, pela primeira vez, seu amor pelo namorado Robert Pattinson. O arrependimento escancarado num comunicado oficial enviado pelos assessores da atriz não deixa de ser um desenrolar inesperado para mais um caso de traição em Hollywood. 


"Eu sinto muito pelo sofrimento e mal estar causado a todas as pessoas próximas a mim. Essa indiscrição momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe", disse Kristen em comunicado enviado à imprensa americana nesta quarta-feira. 
O affaire de Kristen é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos. De acordo com o site do tabloide Daily Mail, nesta terça-feira Liberty teria publicado em seu Twitter mensagens sober a traição do marido. "Às vezes, coisas boas acabam para que coisas melhores possam surgir", postou, numa mensagem apagada logo em seguida.
Kristen e Pattinson levaram o romance de seus personagens na franquia Crepúsculo para fora das telas há quatro anos. Para os fãs mais afeiçoados à saga, romântica a ponto de amargar, a traição deve ser uma decepção. Muitos sonhavam que Robsten, como a imprensa americana batizou o casal, fosse um decalque da dupla Bella e Edward. Na série, os dois se amam para toda a eternidade na qualidade de indestrutíveis vampiros branquicelos. 
Na semana passada, para desespero desses fãs mais ardorosos, foi divulgado que um livro contará tudo sobre o casal de atores, que teria um relacionamento aberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário