23 de outubro de 2013

Vereador Alex Bar faz desabafo perante discurso do vereador Cleber Cunha

 
Vereador Alex Bar, parabeniza vereador  Cleber Cunha pelo discurso do mesmo em homenagem aos professores na sexta(18).
Vereador Alex disse mais, que muitas vezes o vereador Cleber é taxado como critico mais na verdade o vereador é realista porque ele fala a verdade como a coisa  acontece e que infelizmente é dessa forma que está acontecendo.
Agora em se tratando das divisões Município, Estado e Republica ele diz: acho que cada gestor tem como valorizar mais seus profissionais, também da forma que nós sabemos que em todas as áreas existem os bons e os ruins, e que perante as leis quando aplicadas é de igualdade para todos, mas tem como valorizar realmente os que querem ensinar porque acreditam em um país mais forte com mudança e melhoria na educação, e nós sabemos que existe na área dos professores, Aqueles que realmente se dedicam que ensinam por amor porque querem ver o próximo progredir, então eu acredito que como hoje agente ver atualmente nessa gestão, eu vejo professores que poderiam estar em sala de aula que hoje estão em secretarias que eu tenho certeza absoluta que muitos não tem problemas de doença mas que estão lá, pra receber uma gratificação, e quem está na sala de aula que realmente quer trabalhar não está sendo valorizado; e isso ocasiona o que???
  para que cada vez mais  a educação caia!!! porque se  você  quer uma mudança e  você quer ensinar, e ver pessoas lá sentadas sem fazer nada, ganhando gratificação, isso com certeza vai desestimular, então cabe ao executivo valorizar as pessoas realmente que querem contribuir para o município, eu posso até exemplificar como eu sou pedreiro e todos sabem,  trabalho com pedreiros e ajudantes valorizo todos mas quem mais trabalha tem a remuneração melhor eu não trato todos iguais então acho que quando  isso acontecer quem realmente quiser ser valorizado vai ter que contribuir com seu trabalho de QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário