2 de julho de 2012
Mendonça convoca coletiva e sai devendo nome do vice
A premissa era anunciar o nome do vice, mas os jornalistas voltaram da coletiva que o pré-candidato do DEM, Mendonça Filho, concedeu em seu escritório político apenas com a notícia que o democrata havia conseguido o apoio do pastor Cleiton Collins (PSC).
Por duas vezes, o democrata deixou a coletiva, atrás de notícias do vice misterioso, até revelar que o mesmo estaria viajando. O deputado, portanto, aproveitou para comentar o quadro geral das eleições no Recife, passando pela polarização PT-PSB, uma "farsa", idealizada pela mídia, segundo ele. Para o deputado, a briga real é entre o Governo e a oposição. Mendonça, apesar de fazer oposição ao PSB, se rendeu ao discurso da paz, que tem feito frente à guerra civil petista. O alvo do deputado federal, que diz não querer embate, é "o coração das pessoas".
Mendonça ainda não estimou um prazo para se afastar da Câmara e se dedicar à campanha, cujo primeiro ato será anunciado na próxima quinta. Porém, não confirmou se anunciará o vice no mesmo dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário