12 de fevereiro de 2014

Vereadores do Araripe cobram mais ações da CODEVASF na região

AVA CODEVASF
Na manhã desta quarta-feira (12), uma comissão de vereadores formados por Gildejânio Melo (PSD), Everaldo Valério (PT) de Ouricuri, Zé Neildo (PR) de Santa Cruz, Luiz Matias de Bodocó e Cleomatson de Santa Filomena, ambos, diretores da Associação de Vereadores do Araripe (AVA) se reuniram com o novo superintendente regional da CODEVASF 3ª SR-Petrolina, João Bosco Lacerda, com o objetivo de saberem do superintendente quais as ações do órgão para a região do Araripe e aproveitando a ocasião cobraram o andamento do projeto original do Canal do Sertão, a instalação do escritório da CODEVASF na cidade de Ouricuri, entre outras reivindicações.
Quanto ao escritório da CODEVASF em Ouricuri, João Bosco disse que os parlamentares já podiam procurar um local e logo será instalado. No tocante as demais demandas informou que não medirá esforços para atendê-las e que no momento não poderia marcar datas, porém assegurou que outras ações para as cidades do Araripe estão em seu planejamento.
Sobre o Canal do Sertão ficou acertado que será marcado uma reunião com o comitê que trata do assunto formado por lideranças e sociedade civil organizada em Petrolina e outra com a AVA em Ouricuri.
Os vereadores saíram satisfeitos com a recepção do superintende e a demonstração de interesse em ajudar a região do Araripe.
/ Ascom CMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário