5 de fevereiro de 2014

Randolph Rodrigues, candidato a presidente pelo PSOL, visita Garanhuns, sua terra natal no próximo sábado


Foto: Agência Brasil
O senador Randolph Rodrigues (PSOL-AP) desembarca neste sábado (8) em Garanhuns, no Agreste, para participar de uma reunião com as lideranças do partido na cidade. O político foi o escolhido do PSOL para disputar as eleições presidenciais em 2014.
Nascido em Garanhuns, o senador morou na cidade de Bom Conselho antes da mudança para a capital do Amapá, aos oito anos.
Randolph deve chegar a cidade por volta das 10h. Depois de conceder entrevistas as rádios locais, o senador vai receber a pauta do partido na cidade.
No município, uma das bandeiras que o candidato do PSOL deve agitar será a duplicação da BR-423 trecho São Caetano para Garanhuns, ampliação e modernização do Aeroporto de Garanhuns, visita às dependências da Faculdade de Medicina (Fameg) e implantação do IML (Instituto de Medicina Legal).
Com a visita do senador à cidade, o PSOL espera fortalecer a chapa com nomes locais para as eleições de 2014. Este ano, o PSOL de Garanhuns deve apresentar chapa genuinamente Garanhunense, com Paulo Camelo para deputado federal; Manu para deputado estadual, além de Randolph como presidente da República. Nas eleições de 2012, a chapa majoritária Paulo Camelo (Prefeito) e Manu (Vice) obteve 4.302 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário