13 de fevereiro de 2014

Pula-pula em Santa Cruz: Vereador Luciano Nunes não apoia candidatos a deputado estadual e federal do prefeito

Luciano Nunes
O vereador mais bem avaliado pelo voto popular nas eleições de 2012 em Santa Cruz da Venerada, Luciano Nunes (PSB), não votará nos candidatos a deputado estadual e federal apontado pelo prefeito Gilvan Cirino (PR).
Os bastidores da politica em Santa Cruz estão a todo vapor e os comentários dão conta que o prefeito, para deputado estadual apoiará o araripeano Raimundo Pimentel e para federal, Fernando Filho, ambos com mandato. Por outro lado, o vereador socialista que foi eleito com o apoio do prefeito, apoiará Lucas Ramos e Gonzaga Patriota, estadual e federal respectivamente.
As informações dão conta ainda de que o vereador Luciano Nunes conseguiu ações junto ao governo do estado para beneficiar agricultores do município, o que gerou grande ciumeira no republicano (Gilvan Cirino).
Os políticos de Santa Cruz parecem não terem sintonia, os comentários dão conta que até a ex-prefeita, Eliane Soares, que apoiou a candidatura de Gilvan a prefeito do município, votará em candidatos diferente dos do gestor.
O pula-pula está apenas começando. Em Santa Cruz tem quem diga que outros vereadores estão se articulando para baterem as asas.
Da redação do Blog do Cariri Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário