2 de fevereiro de 2014

Pesquisa Embrapp



Em primeiro lugar quero agradecer ao nosso pai lá do céu que sempre estar mim dando força, energia e sabedoria para ultrapassar as barreiras que são colocadas a minha frente e também agradecer a todos os meus familiares.

E em segundo lugar agradecer a todas as pessoas que a 14anos acreditam no meu trabalho me concedendo o 16º prêmio como locutor destaque em nossa cidade, aumentando assim a cada ano a responsabilidade em busca de estar sempre me atualizando para até o dia que eu puder até dando o retorno a todos que gostam de mim e do meu trabalho.

Obrigado e vamos seguir em frente sempre buscando o melhor!!!

Chico César

Cultura FM, 16 anos de existência e há 10anos recebendo prêmio como a rádio mais ouvida da cidade através de opinião popular, com uma programação direcionada ao popular e respeitando sempre a opinião dos nossos ouvintes.

Aqui parabenizamos a todos que fazem direto ou indiretamente a 87, 9 FM, os locutores, aos nossos parceiros que acreditam em nosso trabalho com o apoio cultural.

Enfim agradecemos a todos!!

Da direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário