24 de fevereiro de 2014

Morador do bairro Santa Maria bota a boca no trombone

O senhor Macondes Santana Delmondes, morador do bairro Santa Maria procurou o nosso blog para falar da situação em que se encontra várias ruas do bairro acima citado depois das chuvas que caíram em nossa cidade na última semana, e acrescenta que no momento dessa reportagem não estar pior porque parou de chover, mas logo que volte as chuvas a coisa vai ficar feia novamente.
Disse ainda que o bairro tem dois representantes no legislativo municipal tem um presidente do bairro que não fazem nada, e que o atual prefeito ainda quando era candidato prometeu de a jeitar um pouco, minimizar a situação da população, mais já tá com um ano e tanto que ele tá no poder e ele nem aqui aparece e não tem um representante, o presidente do bairro ninguém sabe nem onde ele anda, e faz a seguinte pergunta, presidente de bairro é pra que? Para fazer nós todos de besta dispara o morador.

Falou que o bairro tem dois vereadores, e que a população já os procuraram e eles disseram que quando tiver com pouca água vão colocar material para acabar com o lamaçal, mais segundo ele isso não vai adiantar em nada.

Ele pede ao prefeito e aos vereadores que vão lá para reunir todos os moradores na sede da associação para conversar sobre o que tá acontecendo e o que vão fazer todos juntos para termos uma solução imediata.
Por Chico César

Nenhum comentário:

Postar um comentário