24 de fevereiro de 2014

PSB é só elogios para Paulo Câmara

Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Ainda não se sabe se a estratégia do PSB para vender o nome do secretário da Fazenda Paulo Câmara será a mesma “faz tudo” utilizada com o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) na eleição de 2012, mas o time que estará ao lado dele na campanha deste ano é só elogios para o candidato do governador Eduardo Campos à sucessão estadual.
Além de ter apresentado Câmara como o criador do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM), iniciativa que injetou R$ 280 milhões nos cofres das prefeituras; Campos apresentou o secretário como autor da nova lei do ICMS e como o responsável por definir um calendário anual para pagamento dos salários dos servidores estaduais.
“Câmara é um homem sincero, generoso e capaz de se emocionar pelos que sofrem”, classificou o governador. Principal nome associado ao atual candidato, Geraldo Julio disse que ele tinha capacidade de unir as pessoas e de fazer o bem.
“Acho que Paulo é um excelente quadro técnico. Ele tem uma formação muito boa e comprovou ao longo dos últimos sete anos que tem muita competência, determinação e foco no trabalho, nas três secretarias que ele ocupou”, disse o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, que apesar de querer o Governo, acabou candidato ao Senado.
“Ele pode ser um instrumento de surgimento de novos quadros para a política, animando novas pessoas, sobretudo os mais jovens a participarem dos processos políticos”, completou FBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário