27 de fevereiro de 2014

Coordenador do Projeto CEHAB em Pernambuco garante que residências destruídas em Ouricuri serão reerguidas

2014-02-26 12.43.49
O coordenador do Programa Companhia Estadual de Habitação (CEHAB) Simeão Sobral (foto: à direita) em entrevista ao Programa Nossa Voz da Rádio Voluntários da Pátria nessa quarta-feira (26) e garantiu que os beneficiários das residências que já efetuaram a contra partida para na construção não perderão, pois as residências serão construídas e entregues aos beneficiários.
Quanto à paralisação da obra, o coordenador culpou o ex-prefeito Ricardo Ramos, devido o mesmo não ter enviado a documentação necessária para a liberação da verba, como documento do terreno e licença ambiental, no entanto o coordenador garantiu que o atual prefeito já regularizou a situação e que em breve a reconstrução das casas será retomada.
No tocante a fiscalização das 41 casas do projeto em Ouricuri que foram destruídas, o coordenador disse que por se tratar de uma operação coletiva, a responsabilidade caiu à empresa responsável pela obra, Prefeitura de Ouricuri, beneficiários e a própria CEHAB.
Inicialmente seria destinado para a construção de cada residência o valor de 10 mil reais, desse valor cerca de 20% já havia sido feito o repasse para a empreiteira e segundo Simeão esse valor pode ser corrigido e a expectativa é de que para a construção de cada unidade residencial sejam destinados 16 mil reais.
Antes a empresa responsável pela construção foi a LA Construções, a partir de agora está havendo um destrato e outra empresa ainda não divulgada assumirá a reconstrução das casas.
Simeão Cabral compareceu a entrevista acompanhado de Douglas (foto à esquerda), responsável pela empresa LA Construções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário